quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Você não me entende, mãe!



Eae galera!!


Bom, eu ia começar com um cumprimento adolescente, cheio de gírias loucas, mas na hora me deu vergonha, por que lembrei que todo mundo que tenta imitar adolescente, soava meio retardado, tipo os atores de Malhação nas primeiras temporadas.


O interessante da adolescência é que você quando está nela, quer sair logo, mas quando sai, tentar voltar. Acho que a frase que define melhor a adolescência é  - Eu era feliz e não sabia.


É uma época de descobertas, e traumas também. É onde a lei da selva impera, e o vencedor é quem conta mais vantagem.


É quando os hormônios falam mais alto. E é quando você não entende o que eles dizem. Aí você procura a revista Capricho pra desvendar.


Ser adolescente é se achar independente, desde que seu pai te busque no final e não pare de dar a mesada, e quando ele não deixa você fazer o que quer, afinal,"onde já se viu ua menina de 15 anos marcar encontro com um cara de 25 na internet?", você berra: "-Eu te odeio! Você não me entende!!"


É quando você toma atitudes que podem reverberar sua vida inteira...




Eu já saí da adolescência, mas continuo nela. Não, não to pegando ninguém menor de idade, mas as espinhas, e o furor vendo BBB ainda permanecem. Mas porque eu disse isso? Fim de papo.


Vamos mudar de assunto?



Conhece o meu projeto chamado Sexta? Nele, cada capítulo você vai conhecer alguém que poderia ser você ou alguém que você conhece passando por uma situação inusitada na noite de sexta.




Provavelmente, você não deva ter o hábito de ler quadrinhos, E por isso você meio que se recusa a conhecer, por que você tem um pequeno preconceito. Mas sugiro você fazer uma força e dar uma chance pra essa proposta. Se você fizer isso, fica meu agradecimento, e querendo entrar em contato, fique a vontade!




Ah, pra baixar, basta clicar nas imagens abaixo. Cada uma te leva a um personagem diferente:


 

Curtiu? Poxa, então fique a vontade pra entrar em contato, comentar, siga o blog, curta com seu facebook, e o principal, me estimule arrumando novos seguidores!

Bom, é isso. Por hoje é só. Fui.

Um comentário:

  1. Ah, curti, me identifiquei.
    kkkkkkkkkkkkkk
    Coé, estou na flor da idade, cê sabe.

    Não tinha comentado em nenhum ainda, mas aproveitando... São todos maravilhosos Douglas, assim como você. Parabéns.

    ResponderExcluir